Segundo os manifestantes, há 15 dias as torneiras estão sem água, mas a irregularidade ocorre há cerca de oito anos.
Por G1 SE
Moradores dos povoados Brasília e Jenipapo, localizados em Lagarto, estão ocupando o prédio da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) desde essa segunda-feira (27). De acordo com os manifestantes, há 15 dias as torneiras estão sem água, mas a irregularidade ocorre há cerca de oito anos.
"As contas vêm mensalmente. Já procuramos a Deso várias vezes e eles sempre dizem a mesma coisa, que vão resolver, mas nunca fazem nada. Isso acontece há uns oito anos", disse um dos ocupantes do local, Cristiano Lima. Segundo ele, o grupo só desocupará o prédio quando o caso for solucionado.
A assessoria de comunicação da Deso disse que a bomba que faz o abastecimento para a região será substituída na manhã desta terça-feira (28), resolvendo o problema definitivamente. A previsão é que ainda hoje a água volte, gradativamente, a ser fornecida.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.