MENU
Justiça Federal em Sergipe realiza leilão em fevereiro
11/02/2020 10:00 em Notícias

Por G1 SE

 

A Justiça Federal em Sergipe (JFSE) realiza nos dias 11 e 18 de fevereiro, a partir das 10h, um leilão judicial unificado, abrangendo lotes oriundos da 2ª, 3ª, 4ª, 8ª e 9ª varas federais, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco, no Bairro Capucho, em Aracaju.

Segundo a JFSE, fazendas, sítios, prédios comercial e residenciais, apartamento, terrenos, veículos automotores e máquinas estão entre os bens que serão ofertados. No primeiro leilão, no dia 11, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação, como regra geral. Já no dia 18, será por qualquer preço, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos no edital do leilão.

Os interessados poderão visitar os bens, antes dos dias marcados para o leilão, nos locais em que se encontrarem, mediante prévio acerto com os proprietários/possuidores, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h. A visitação dos bens, com acompanhamento de Oficial da Justiça, depende de agendamento prévio com solicitação formal a ser requerida junto às secretarias das unidades judiciais envolvidas, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

Mais Informações sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão e no site do leiloeiro, ou na Secretaria da 4ª Vara Federal, no horário de atendimento ao público, das 9h às 18h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!