MENU
Menina de 1 ano morre após se afogar em caixa de esgoto no Sul sergipano
12/02/2020 09:58 em Notícias

Por G1 SE

 

Uma menina de 1 ano e dois meses morreu após cair em uma caixa de esgoto no Bairro Estancinha, localizado no município de Estância, região Sul de Sergipe, no fim da tarde da terça-feira (11).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a ocorrência, mas a vítima não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu a caminho do Hospital Regional.

O pai da criança, Anderson da Conceição, informou que ela estava na casa de uma amiga da mãe, ex-esposa dele, quando o acidente ocorreu.

 

"Só peço que quem tem filho pequeno que cuide bastante, que preste bastante atenção", pediu o pai, que não via a criança há cerca de uma semana.

 

De acordo com informações apuradas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe, a caixa, que tinha cerca de 1 metro x 50 centímetros, estava cheia de água e com a tampa aberta para secar. A Polícia Civil já está investigando o caso.

O velório está sendo realizado na casa da avó da criança, na cidade de Santa Luzia do Itanhy. O sepultamento ocorrerá às 15h30, em um cemitério do mesmo município.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!