MENU
Coronavírus: como será a segunda-feira em Sergipe após medidas para conter a pandemia
16/03/2020 10:14 em Notícias

Por G1 SE

 

A pandemia de coronavírus fez com que governo federal, estados e municípios anunciassem diversas medidas para tentar conter a transmissão da doença. Em Sergipe, órgãos públicos suspenderam serviços e eventos.

 

Confira:

 

 

  • Assembleia Legislativa de Sergipe: Foi suspensa a sessão plenária que ocorreria nesta segunda-feira (16) e entregaria a medalha Quintina Diniz a um grupo de mulheres que se destacou em diversas áreas.
  • Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20) e o Ministério Público Federal em Sergipe (MPF) anunciaram a suspensão de serviços e eventos agendados desta segunda-feira até o dia 27 de março.
  • Sessões de julgamentos e audiências: ficam suspensas até o dia 27 de março as sessões de julgamento do Tribunal Pleno, Câmaras Cíveis, Criminais e Reunidas, bem como da Turma Recursal, além das audiências e sessões do Júri de todas as varas e comarcas do Estado de Sergipe, com exceção dos Plantões Judiciários e Audiências de Custódia, as quais terão adoção de medidas preventivas necessárias.
  • Aniversário de Aracaju: nesta segunda-feira, o prefeito Edvaldo Nogueira assinará um decreto que normatiza e detalha a suspensão de reuniões e solenidades de iniciativa da gestão municipal que reúnam mais de 100 pessoas em ambientes fechados e 250 pessoas em lugares abertos também não serão realizadas nos próximos 45 dias. Também houve anúncio do cancelamento dos eventos relativos ao aniversário da cidade, que ocorreriam até o dia 4 de abril.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!