MENU
Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe confirma sexto caso de coronavírus no estado
19/03/2020 10:57 em Notícias

Por G1 SE 

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), informou, na tarde desta quarta-feira (18), que Sergipe possui mais um caso confirmado do novo coronavírus (Covid-19). Com isso, já são seis casos da doença no estado. A paciente é uma mulher de 44 anos, que estava na lista de passageiros de um voo com casos suspeitos. Ela está clinicamente bem e em isolamento domiciliar.

 

Ainda de acordo com o boletim da SES, o estado possui oito casos suspeitos, sendo 06 em Aracaju, um em Simão Dias e um em Lagarto. Os casos descartados somam 25.

Os outros casos são: uma mulher de 36 anos que veio da Espanha, e foi o primeiro caso registrado do estado, um homem de 41 anos, que retornou da Espanha; um homem, de 60 anos, com histórico de viagem para Brasília; uma mulher, de 31 anos, que veio dos Estados Unidos e teve contato com caso confirmado e um homem, de 34 anos, que teve contato com paciente de São Paulo. Todos estão em isolamento domiciliar.

 

Medidas de combate ao coronavírus

 

O Governo de Sergipe anunciou no final da manhã desta segunda-feira medidas de enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) e a noite suspendeu aulas em escolas, universidades e faculdades nas redes pública e privada durante 15 dias. Entre elas, o fechamento de uma ala do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), a partir da próxima segunda-feira (23). O local será preparado para o atendimento de casos da doença.

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!