MENU
Suspeito de estuprar duas filhas em Monte Alegre de Sergipe engravidou uma delas e deu remédio para aborto, diz polícia
05/05/2021 09:37 em Notícias

Por G1 SE

Um homem suspeito de estuprar as duas filhas foi preso preventivamente pela Polícia Civil no município de Monte Alegre de Sergipe nessa terça-feira (4). De acordo com as investigações, os abusos começaram quando as vítimas tinham 2 e 7 anos, respectivamente. Uma delas chegou a engravidar do genitor, que auxiliou em um aborto.

Segundo o delegado Eurico Nascimento, uma das vítimas afirmou que teve relações sexuais diárias com ele dos 7 aos 12 anos de idade, embora os abusos sexuais tenham sidos iniciados anteriormente. Com 11 anos, engravidou do pai, que ministrou remédios abortivos e inviabilizou a gestação. Ela também relatou o que ocorreu à irmã mais nova. 

Após as denúncias, o suspeito fugiu para uma cidade na fronteira com a Bolívia, de onde continuava em contato com a filha, através de videochamada, solicitando que fossem mostradas partes íntimas da filha. 

Ainda de acordo com o delegado, ele confessou os crimes. 

 

"Ao ser interrogado, o investigado confessou a prática dos crimes sexuais contra as duas filhas, dando detalhes de como aconteciam, inclusive afirmou ter continuado com os atos sexuais enquanto a criança ainda se recuperava do aborto".

 

O homem está à disposição da Justiça. A Polícia Civil destaca que informações e denúncias podem ser repassadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

COMENTÁRIOS